terça-feira, 25 de agosto de 2009

QUERES DANÇAR COMIGO?


QUERES DANÇAR COMIGO?
Milene Sarquissiano


Queres mesmo dançar comigo?
Mas não será uma dança qualquer
Nessa dança serás conduzido
Pelos desejos de uma mulher

Quero que me pegues de jeito
E te abraçes à minha cintura
Com os seios vou roçar teu peito
E ler teu corpo, feito partitura

Feche os olhos, se deixe seduzir
Na insanidade dos meus movimentos
Que o melhor da dança está por vir

É quando o juízo faz strip-tease
E me invades, sem constrangimentos
Pra que em teu corpo eu me realize



2 comentários:

  1. sua visita ao meu blog é uma delícia,
    seu blog é uma delícia,
    suas poesias são uma delícia,
    você é uma delícia e meia..

    bjos.w

    ResponderExcluir
  2. Milene gostei da sensualidade encontrada nas tuas poesias.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir