quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CONSUMAÇÃO


Consumação

milene sarquissiano


me consome
esse homem
cuspindo fogo
pelos poros
com mãos
em chamas
me chamando
pro incêndio
com lábios
em brasa
me queimando
o corpo inteiro
me consome
esse homem
escalando
sem culpa
meus altos
e baixos
decupando
sem pressa
meus seios
e sais
arranhando
com gana
meus discos
e ossos
me consome
esse homem
com fome
de bicho
nada preguiça
que estica
e se encolhe
que urra
e me curra
mastiga
e engole
e depois
morre
dentro de mim

6 comentários:

  1. ..que se estica e se encolhe...
    Ain amiga, que lindo!

    Parabéns

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oooh, this is nice. Love the lighting. Love her on top, looking down.
    Nice photo.

    ResponderExcluir
  3. "A leveza dos gestos
    faz a diferença
    quando são atos
    de amor."

    (Sirlei L. Passolongo)
    .
    Oiiiii... Milene!! Demorei a vir...
    mas cá estou... pra te dá as boas vindas
    e pra te deixar o meu carinho.
    Adorei as suas postagens!
    Lindos os seus poemas!
    Imagens maravilhosas!!!!
    Amei!!!!!
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada pelos elogios... Amore!
    Beijos... Amada!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei miga!!!!!!!!!!!!
    Sensível e intenso...
    Como você.
    Adoro seu cantinho e lindo e inspirador...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Gosto de como usa a sensualidade em suas poesias.
    Desperta o lado feminino do Universo.
    Por isso tão bom de se ler.
    Parabéns.
    bjos.w

    ResponderExcluir
  6. Milene,

    Então. Gostei de seu comentário no blog do Selmo. Claro que te achei exagerada como sempre.
    Mas obrigado.
    bjos.w

    ResponderExcluir